ÂMBITO

--
O International Journal on Working Conditions é uma iniciativa da Rede de Investigação sobre Condições de Trabalho (RICOT) promovida pelo Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, contando com o apoio de diversos parceiros institucionais. Informação mais detalhada sobre a RICOT pode ser consultada em http://ricot.com.pt.

A RICOT surgiu com o intuito de promover e divulgar a produção de conhecimento sobre o domínio técnico-científico das condições de trabalho. A estruturação do International Journal on Working Conditions é uma das iniciativas que contribuirá para se alcançar esse objectivo, na medida em que procura estabelecer uma base reflexiva que integre os olhares cruzados do Direito, da Economia, da Engenharia, da Gestão, da Política, da Psicologia e da Sociologia, sem descurar os contributos de outras áreas, sobre a problemática das condições de trabalho.

É um periódico de cariz semestral que está disponível apenas online. Tem como momentos de publicação os meses de Junho e Dezembro de cada ano. Quer a publicação, quer o acesso às publicações são livres, sem custos para autoras/es e leitoras/es. Tem como línguas oficiais o português e o inglês, aceitando-se a submissão de textos em qualquer um dos idiomas.
--

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.